Jorge Jesus revela que Everton Ribeiro ainda não está 100%

COLUNA DO FLA: O Flamengo vive um grande momento na temporada. Líder do Brasileirão com direito a cinco vitórias consecutivas e semifinalista da Libertadores, o Rubro-Negro tem um ataque mágico, com 41 gols marcados em 18 jogos na competição nacional. Parte disso se deve ao talento de Everton Ribeiro, que, apesar de ter apenas um gol no Brasileiro, é um dos maiores criadores da equipe. No entanto, conforme revelou o técnico Jorge Jesus, o camisa 7 ainda não está em seu auge físico.

No último sábado (07), após o triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, no qual Ribeiro fez mais uma grande exibição, o Mister revelou:

“O Everton Ribeiro tudo que faz tem notas artísticas. Ele ainda tem alguns problemas físicos, mas a equipe precisa dele. É um jogador muito importante ofensivamente e vem evoluindo jogo a jogo”.

Everton Ribeiro durante Internacional x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Everton Ribeiro sofreu lesão no tendão de Aquiles durante a pausa para a Copa América e chegou a ficar fora nas primeiras partidas do Fla na segunda metade do ano. Após o retorno, o meia voltou a sentir, tendo que entrar “no sacrifício” na partida de volta contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Desde então, ele segue sendo escalado regularmente, mas ainda sem atingir seu potencial total.

No jogo contra o Avaí, Everton foi responsável pela assistência para o gol de Pablo Marí, segundo do Flamengo na partida. Neste domingo (08), o jogador curte folga – assim como todo o elenco do Fla. O retorno do grupo às atividades está marcado para esta segunda (09), quando se inicia o trabalho voltado para o duelo ante o Santos, que pode valer a liderança do Brasileirão.

Conforme revelou o técnico Jorge Jesus, o camisa 7 do Flamengo ainda não está em seu auge físico.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget