Jorge Sampaoli elogia time do Flamengo: "Equipe acima da média"

ESPN: Após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, o técnico Jorge Sampaoli já projetou o desafio do Santos de enfrentar o Flamengo no próximo domingo, às 16h, pela 19ª e última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli vê o Rubro-Negro acima da média no Brasileirão e destaca a força do conjunto para superar elencos de maior investimento.

“Temos que recuperar os pontos contra uma equipe muito forte. Tem equipe acima da média do torneio. Vamos trabalhar muito para que isso suceda. Há elencos fortes para o segundo turno e vão brigar também pelo torneio. Há 10, 12, não só duas. Temos que estar preparados com nossa capacidade para estar à altura”, disse Sampaoli.

Everton Ribeiro em Avaí x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Há os que tem maiores condições contratuais, os poderosos, e os de recursos de outro tipo.. Temos que nos apegar ao conjunto para funcionar. Creio que hoje (diante do Athletico) a partida ocorreu ao nosso favor, com infortúnio do centroavante (Uribe), tivemos cinco ou seis chances. Que as diferenças sejam diminuídas com o tempo e o funcionamento da equipe”, completou.

Com o empate, o Alvinegro fica com 37 pontos, ainda em segundo, e a dois do líder Flamengo. O Santos terá cinco retornos e o desfalque de Diego Pituca.

Sampaoli vê o Rubro-Negro acima da média no Brasileirão e destaca a força do conjunto para superar elencos de maior investimento.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget