Português ironiza Renato Gaúcho: "Ninguém sabe quem é"

COLUNA DO FLA: Depois das inúmeras declarações de Renato Gaúcho sobre Jorge Jesus, a imprensa portuguesa se manifestou sobre o assunto. Em muitas oportunidades, o treinador do Grêmio, adversário do Flamengo nas semifinais da Libertadores, afirmou nunca ter ouvido o nome do técnico português e disse que Jesus “nunca treinou time grande na Europa”. Os portugueses não perdoaram e, no programa Amigos da Bola, responderam o treinador do time Gaúcho.

– Também ninguém sabe quem é o Renato Gaúcho na Europa. O Renato Gaúcho, há uns anos, disse que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso, e Cristiano disse: ah, tá bem… Mas esse senhor, o Renato Gaúcho, ele jogou na Europa? É, jogou um ano na Roma. Ah, ele acha que foi melhor que o Cristiano Ronaldo…


Jorge Jesus está fazendo um trabalho espetacular no Flamengo e arrancando muitos elogios de jornalistas e comentaristas. Depois que as semis da Libertadores foram definidas, as críticas de Renato Gaúcho ao portugues aumentaram consideravelmente. Antes de Jesus assumir o Mais Querido, o time do Grêmio recebia o “status” de melhor futebol do Brasil, ao mando de Renato. Com a vinda do treinador portugues, o Flamengo começou a superar todos os recordes e, segundo profissionais da área, joga o futebol mais bonito do país, atualmente. Será que o Renato está incomodado com a perda do ‘título’?

Flamengo e Grêmio vão se enfrentar em dois jogos para decidir o finalista da Copa Libertadores. A primeira partida será no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio. O jogo de volta, no Maracanã, vai acontecer no dia 23 de outubro. A outra semifinal da competição é entre River Plate x Boca Juniors. O vencedor do duelo entre cariocas x gaúchos, vai enfrentar um time argentino na final, que será disputada em partida única, no Chile.

Jorge Jesus está fazendo um trabalho espetacular no Flamengo e arrancando muitos elogios de jornalistas e comentaristas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget