Juca cobra rescisão de Fla e Corinthians com a Universidade Brasil

JUCA KFOURI: Flamengo e Corinthians, os dois clubes mais populares do país, continuam com a tal Universidade Brasil em suas camisas.

Mesmo depois da prisão do dono da Universidade, o empresário José Fernando Pinto da Costa, que foi alvo da Operação Vagatomia.

Segundo a revista Exame, "as suspeitas recaem principalmente sobre fraudes na concessão de benefícios do Financiamento Estudantil do Governo Federal (FIES) e na venda de vagas e transferências de alunos do exterior para a Universidade do Brasil. Segundo estimativas da Polícia Federal, nos últimos cinco anos, aproximadamente R$ 500 milhões do Fies e do Prouni foram concedidos de forma fraudulenta para a instituição de ensino".

Gabigol comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Por mais que haja contratos em curso parece óbvio que devem ser rompidos para que os clubes não sejam considerados cúmplices, mesmo que indiretamente, de tais falcatruas.

Normalmente os espertos reagem com argumentos do tipo "eu não sabia".

Pois bem. Agora sabem. E continuam?!

Neste domingo vamos conferir se o Atlético Mineiro também segue dando exemplo tão danoso aos estudantes brasileiros.

Neste domingo vamos conferir se o Atlético Mineiro também segue dando exemplo tão danoso aos estudantes brasileiros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget