Lédio diz que rodada foi melhor pro Palmeiras que para Flamengo

SPORTV: A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro não mudou em nada nesta rodada. Tanto o líder Flamengo quanto o vice-líder Palmeiras tropeçaram, perderam a sequência de vitórias e mantiveram os três pontos de distância entre eles. Mas para Lédio Carmona, houve uma pequena diferença favorável ao Alviverde, que empatou por 1 a 1 com o Inter neste domingo no Beira-Rio, enquanto o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o São Paulo no último sábado no Maracanã.

– Na briga da liderança entre Flamengo e Palmeiras, por incrível que pareça acho que a rodada foi melhor para o Palmeiras. Empatou fora, o Flamengo empatou dentro. Ah, mas a distância são os três pontos. Mas era um momento chave de tabela para o Palmeiras, que não poderia deixar o Flamengo abrir. E conseguiu ao menos manter estável a briga pela liderança em três pontos de diferença a favor do Flamengo – analisou o comentarista no "Troca de Passes" deste domingo.



Na análise do jogo, o apresentador André Rizek disse que o Inter recuou demais, e o Palmeiras merecia até um resultado melhor no Beira-Rio:

– Se teve alguém que lamentou pelo que foi o jogo, o resultado, foi o Palmeiras. Não só pela marcação do VAR, mas pelas inúmeras chances que criou no segundo tempo obrigando o Marcelo Lomba a pelo menos duas defesaças.

Na análise do jogo, o apresentador André Rizek disse que o Inter recuou demais, e o Palmeiras merecia até um resultado melhor no Beira-Rio.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget