Libertadores: Flamengo inscreve Pepê e Vinicius Souza para semi

GLOBO ESPORTE: Flamengo divulgou nesta quinta-feira lista de jogadores para a semifinal da Libertadores, contra o Grêmio. As novidades são Pepê, de 21 anos, que assume a camisa 8 de Cuéllar, e Vinícius Souza, de 20 anos, inscrito com o número 13, vago nas quartas de final - antes era utilizado por Trauco, negociado com o Saint-Éttiene, da França.

Pepê voltou em junho deste ano ao Flamengo depois de um empréstimo ao Portimonense, de Portugal, onde atuou no time sub-23. Ele foi o camisa 10 do time campeão da Copa São Paulo de 2018.


Vinícius Souza também fez parte do grupo de 2018 e vinha sendo titular na campanha do time no Campeonato Brasileiro Sub-20 deste ano. Foi integrado de vez aos profissionais depois da negociação de Cuéllar com o Al Hilal, da Arábia Saudita.

São 30 jogadores na lista para os jogos dos dias 2, na Arena do Grêmio, e 23 de outubro, no Maracanã. Camisa 8 no Campeonato Brasileiro, Gerson usa o número 15 na Libertadores.

Pepê voltou em junho deste ano ao Flamengo depois de um empréstimo ao Portimonense, de Portugal, onde atuou no time sub-23.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget