Marí revela surpresa com interesse do Fla: "Achei que era mentira"

COLUNA DO FLA: Uma das gratas surpresas da temporada é o zagueiro Pablo Marí. Vindo da segunda divisão da Espanha, o atual camisa 4 da Gávea não esconde a admiração instantânea pelo Flamengo e sua torcida. Mais novo xodó da Nação, o craque revelou como reagiu ao saber do interesse do clube carioca por sua contratação.

– Claro que eu conhecia o clube, então pensava que era mentira, uma brincadeira. ‘Como o Flamengo vem me buscar?’ Tem que ser realista, eu estava jogando a 2ª divisão (da Espanha) e não me envergonho de dizer isso. Vem o Flamengo, que quer competir por ganhar a Libertadores, o Brasileiro, naquele momento estava também disputando a Copa do Brasil. Para mim, era um desafio muito importante. Em praticamente dois dias o contrato estava pronto. Em cinco minutos, estava tudo decidido (risos) -, contou em entrevista exclusiva ao portal Globo Esporte.

Pablo Marí, do Flamengo, comemorando gol contra o Avaí - Foto: Alexandre Vidal
Pelo Brasileirão, o zagueiro atuou em sete jogos – marcando dois gols e somando oito desarmes. Pela Libertadores da América, uma das participações mais elogiadas pela torcida, já são três partidas e sete desarmes.

Pablo Marí não esconde sua satisfação em vestir vermelho e preto – arrisca até cantos da torcida em português. O camisa 4 contou, ainda, como tem sido essa receptividade no Rio de Janeiro.

– É muito grande. Desde o primeiro dia me recebeu muito bem. Obviamente, ter 40 milhões de pessoas que te aceitem não é fácil. Tem que ganhar. Fazendo meu trabalho no dia a dia e sendo a pessoa que sou, acho que estou conseguindo. Espero continuar fazendo o meu melhor e não falhar com eles -, declarou.

O próximo compromisso de Pablo Marí pelo Flamengo será contra o Santos, no Maracanã. O confronto direto definirá o líder da última rodada do primeiro turno.

Vem o Flamengo, que quer competir por ganhar a Libertadores, o Brasileiro. Para mim, era um desafio muito importante.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget