"Merece, sim, estar na Seleção", diz Bruno Henrique sobre Gabigol

GLOBO ESPORTE: Tite assistiu neste último sábado à vitória do Flamengo por 1 a 0 diante do Santos, no Maracanã. Viu de perto o golaço feito por Gabigol, por cobertura. O feito rendeu um pedido de Bruno Henrique.

O companheiro de ataque de Gabriel foi convocado pelo treinador da seleção brasileira para os recentes amistosos contra Colômbia e Peru. Bruno Henrique quer ter o parceiro no próximo chamado de Tite.

- O Gabriel é um jogador que tenho amizade grande desde o Santos. Para mim não é surpresa o que ele faz hoje. É dedicado, sabe fazer gol. Na hora certa aparece e mais uma vez hoje mostrou que merece, sim, estar na Seleção - disse Bruno Henrique.

Jorge Jesus e Gabigol no Flamengo - Foto: Paula Reis
Gabigol tentou evitar o assunto na saída de campo. Ao ser questionado se o gol seria dedicado a Tite, que estava no estádio, desconversou.

- Não foi gol para ninguém, foi para os meus pais que estão ali. Realmente um golaço, vai ficar marcado na minha vida - disse.

No entanto, na zona mista do Maracanã o assunto voltou a ser abordado. Embora novamente não tenha se estendido na resposta, Gabigol disse que defender a Seleção é um desejo antigo.

- Eu sou jogador do Flamengo, muito feliz. Não gosto de falar a toda hora que parece que estou pedindo, mas é um sonho que tenho (ser convocado). Com o trabalho do dia a dia vou chegar lá - disse o artilheiro do Brasileiro com 16 gols.

A próxima convocação de Tite será no fim de setembro, para dois amistosos em outubro, dias 11 e 15. Provavelmente, os adversários serão Senegal e Argélia, em locais ainda indefinidos.

O atacante do Flamengo quer ter o parceiro no próximo chamado de Tite.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget