Milagre: Jorge Jesus consegue unir Petistas e Bolsonaristas

ESPN: Três deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro propuserem que o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, seja condecorado com a Medalha Tiradentes, mais alta homenagem dada pela casa.

O projeto, curiosamente, é proposto por Alexandre Knoploch, do PSL, partido do atual presidente da República, Jair Bolsonaro; e André Ceciliano, do PT; além de Rodrigo Barcellar, do Solidariedade.

Na justificativa da proposta, os deputados não dão maiores explicações sobre por que Jesus merece a Medalha Tiradentes, que é, idealmente, destinada a premiar serviços relevantes à causa pública.

Treinador Jorge Jesus - Foto: Pedro Vale
O texto cita apenas que os deputados se sentem “honrados em poder propor a Medalha Tiradentes como reconhecimento” a Jesus e segue com uma cópia do texto sobre o técnico da Wikipedia.

A concessão da Medalha Tiradentes, que acontece anualmente em cerimônia única, em abril, precisa de aprovação do plenário e de todas as comissões da Assembleia Legislativa do Rio.

Três deputados propuserem que o técnico do Flamengo seja condecorado com a Medalha Tiradentes, mais alta homenagem dada pela casa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget