"Não tem como não querer jogar com Maracanã", diz Gabigol

GLOBO ESPORTE: Eleito Craque do Jogo na vitória do Flamengo sobre o Internacional, nesta quarta-feira, pelo Maracanã, Gabriel marcou seu 18º gol no Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, comemorou a sequência do time na competição.

- Muito feliz. Obrigado pelo carinho. Isso aí, não tem como não querer jogar com Maracanã lotado em uma grande festa. Nosso time se entregando cada vez mais - disse Gabriel.

O Flamengo volta a jogar sábado, no Maracanã, contra o São Paulo, também pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, terá o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, em Porto Alegre, quarta-feira.

Gabigol mandando beijo - Foto: Alexandre Vidal
- O jogo não acaba aqui. Agora, vai para casa, mas todos vão se cuidar, tratar, se alimentar muito bem. Uma maratona que acho que não deveria acontecer, mas acho que não tem como mudar isso agora. Todo mundo sabe o que tem que fazer para chegar sábado com o Maracanã lotado para vencer - comentou Gabriel.

O atacante do Flamengo marcou seu 18º gol no Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, comemorou a sequência do time na competição.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget