Neto detona Jesus por crítica a treinadores: "Você não é ninguém"

UOL: A declaração de Jorge Jesus à revista francesa "So Foot" a respeito dos técnicos brasileiros serem ultrapassados irritou Neto. Na abertura do Os Donos da Bola, programa da Bandeirantes, de hoje, o ex-jogador soltou o verbo, mandando, inclusive, o treinador do Flamengo "calar a boca".

"Jorge Jesus, como você pode falar do Parreira, do Carille, do Muricy Ramalho, do Mano, do Felipão? Você, perto do Felipão, é perna de anão, você não é ninguém. Você tem três títulos portugueses pelo Benfica. O cara que for treinar o Benfica, se não for campeão português, não dá! Quem é você, como treinador, para falar, por exemplo, do Tite? Campeão da Libertadores invicto, campeão do mundo... Campeão de tudo! Você não é ninguém para falar isso. Até porque, se você ganhar a Libertadores, aí você vai ter um grande título. Até o momento, você não tem nenhum grande título", disparou o apresentador.


"Não estou dizendo que você não é bom treinador, mas você não ganhou nada. O Carille, em dois anos e oito meses, é campeão Brasileiro, tri paulista e pode ser campeão da Sul-Americana e está em quarto no Brasileiro. O seu time saiu da Copa do Brasil e você não foi campeão do Carioca", completou.

Na sequência, Neto aconselhou o português a marcar uma coletiva de imprensa para esclarecer o ocorrido. Mesmo assim, o ex-jogador voltou a alfinetar o comandante do Flamengo.

"Como o futebol hoje é muito medíocre em relação à parte técnica, o que o treinador está fazendo? Tática. Posicionamento, campinho... Então, Jorge Jesus, vem, marca uma coletiva e fala que você falou isso há um ano, que depois que veio para o Brasil, pensa diferente. O que você tem como título não te garante como treinador de ponta. E não é aqui no Brasil, porque você não ganhou nada! Você podia calar a sua boca!", afirmou.

Na sequência, Neto aconselhou o português a marcar uma coletiva de imprensa para esclarecer o ocorrido.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget