"Nosso técnico é um espetáculo", diz Filipe Luís sobre Jorge Jesus

ESPN: Neste sábado, o Flamengo recebe o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, e na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro já tem a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, fora de casa. Na visão de Filipe Luis, contudo, não há motivos para Jorge Jesus poupar jogadores.

“Não temos por que poupar. Estamos lutando por duas competições. Momento difícil das duas competições. Quem estiver melhor vai jogar. Depois pensamos no Grêmio. Agora, o foco é o São Paulo”, disse, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Torcida do Flamengo no Mineirão e Jorge Jesus - Foto: Alexandre Vidal
Com 48 pontos ganhos, o time carioca é o líder do Campeonato Brasileiro e vem encantando seus torcedores. Perguntado sobre qual seria o “segredo” do time, o lateral destacou o grupo como um todo.

“Tudo. O grupo tem muita qualidade, quer trabalhar e aprender. Tem jogadores que se sacrificam pela equipe, todos correm. Quando um parar, o time vai sentir. Se o time perder a humildade e o foco, vamos sentir”, afirmou.

Quem também recebeu elogios de Filipe Luis foi o treinador Jorge Jesus, que, desde que chegou, vem dando outra cara ao time flamenguista.

“Nosso técnico é um espetáculo. Aprendemos todos os dias coisas novas e rimos muito com a maneira dele de ser. Tudo isso junto faz com que as coisas caminhem certo. Mas o mais difícil é se manter no topo”, completou.

Quem também recebeu elogios de Filipe Luis foi o treinador Jorge Jesus, que, desde que chegou, vem dando outra cara ao time do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget