Nunes comemora boa fase de Gabigol no Flamengo

LANCE: A cada jogo do Flamengo, a expectativa do torcedor para levantar a já famosa plaquinha "Hoje tem gol do Gabigol" é imensa e tem sido correspondida à altura. Após balançar as redes mais uma vez na vitória sobre o Santos por 1 a 0 neste sábado, o atacante rubro-negro alcançou mais uma marca histórica na Gávea. Na artilharia do Brasileirão com 16 gols, o camisa 9 se igualou a Nunes, o "Artilheiro das Decisões", maior marcador do Brasileirão de 1981 com os mesmos 16 gols marcados.

E se Gabigol tem feito a alegria da Nação, não é diferente o sentimento do ídolo Nunes. Em conversa com o LANCE!, o ex-jogador fez questão de exaltar a grande fase do jovem artilheiro e garantiu um elogio mais que especial ao seu sucessor com a camisa 9.

- Fico muito feliz de ver a boa fase que o Gabriel está vivendo. É muito bom ver alguém fazendo a nossa alegria, a alegria de toda a Nação. Ele tem uma responsabilidade muito grande de usar essa camisa 9 e está honrando muito bem - disse Nunes.

Gabigol, camisa 9 do Flamengo - Foto: André Mourão
Nas graças da torcida e vivendo um dos momentos mais especiais da carreira, Gabigol ainda contou com uma dica mais que especial do antigo artilheiro para continuar brilhando na Gávea. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes no mesmo ano em que garantiu a artilharia da competição, Nunes deseja a mesma sorte para o atual camisa 9.

- É um momento brilhante dele, temos que reconhecer. Agora é manter os pés no chão e continuar trabalhando que ele pode chegar ainda mais longe. Quem sabe não seja mais um ano tão especial pro Flamengo como foi aquele 1981 - comentou.

Se tem algo que está mais que marcado na vida de Nunes é a idolatria junto à torcida rubro-negra. Carinhosamente apelidado de "Artilheiro das Decisões", o ex-jogador guarda até hoje o carinho dos torcedores e não esconde o bom humor quando perguntado como seria se ainda estivesse em campo nos dias de hoje.

- Ficou marcado pra mim. Ser considerado o primeiro grande "artilheiro das decisões" do Flamengo é algo incrível. O carinho que eu tenho pela torcida e que eu recebo até hoje é muito especial. Se eu tivesse até hoje em campo eu ia chegar aos mil gols também - brincou.

Com a vitória sobre o Santos, o Flamengo terminou o primeiro turno do Brasileirão da liderança, conquistando pela primeira vez o Troféu Osmar Santos, oferecido pelo L!.

Na artilharia do Brasileirão com 16 gols, o camisa 9 se igualou a Nunes, o "Artilheiro das Decisões".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget