"O bicho vai pegar", diz Marinho sobre Flamengo x Santos

GLOBO ESPORTE: O atacante Marinho, do Santos, minimizou o clima de final na partida contra o Flamengo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O duelo definirá o simbólico campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

– Estamos cientes de que vai ser um grande jogo, todos esperam. Vocês falam de título simbólico, mas ainda há muita coisa, 19 jogos depois. Será um jogo que todos esperam e temos nos preparado aqui.

O Peixe é o segundo colocado do Brasileirão, com 37 pontos, dois a menos que o Flamengo.

Marinho também comentou primeiro encontro de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus, técnicos de Santos e Flamengo, respectivamente, no Brasil. Ele diz que "o bicho vai pegar" em campo.

– Encontro deles vai ser ali na área. Bicho vai estar pegando em campo. Vão se encontrar, falar, conversar, mas dentro de campo é diferente. Cada um com sua metodologia. Dentro de campo o bicho vai pegar, não tem outro jeito. Vai ser um grande jogo, tenho certeza – afirmou Marinho.

Foto: Divulgação
Perguntado sobre o debate de "melhor futebol do Brasil", em alta após declarações de Jorge Jesus e Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, Marinho defendeu o Santos:

– O nosso (é o melhor futebol do Brasil). Serei sempre o cara que vai ser de acordo com meu time e torcedor. Muitas equipes jogam um bom futebol, eu gosto de futebol. Flamengo tem jogado bem, Grêmio, entre outras. Importante é a nossa camisa – concluiu Marinho.

Contra o Flamengo, Marinho briga por posição com Derlis González, que voltou aos trabalhos na última quinta-feira após defender a seleção paraguaia, para a "decisão" do primeiro turno no Maracanã.

A provável escalação do Santos contra o Flamengo é a seguinte: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jorge; Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.

Vale lembrar que Diego Pituca, suspenso, e Pará, por força de contrato, são desfalques certos. Evandro é dúvida. O elenco do Santos encerra a preparação nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Marinho também comentou primeiro encontro de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus, técnicos de Santos e Flamengo, respectivamente, no Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget