O Corinthians vacila, o Flamengo não

BLOG DO BENJA: Time que deseja ser campeão brasileiro não pode vacilar, ou até pode, mas não nos jogos contra equipes que não representam perigo algum, ou naquelas partidas em que o jogo está praticamente ganho!

O Corinthians, por exemplo, tinha uma sequência de jogos bem interessante, mas conseguiu jogar no lixo uma grande chance de embalar e brigar lá em cima da tabela!

Contra o Avaí na Ressacada, o Timão teve uma atuação desastrosa, e por pouco não perdeu. Conseguiu um empate no final, o que foi péssimo do mesmo jeito…

Nesse sábado, diante de mais de 43.000 fiéis, o Corinthians vencia por 2 a 0 o Ceará, e conseguiu a proeza de sofrer um empate no finalzinho e com um golaço olímpico do Leandro Carvalho.

Pablo Marí e Filipe Luís no Flamengo - Foto: Rafael Felicciano
Esse resultado não foi uma ducha de água fria, e sim uma verdadeira cachoeira de água gelada!

Já o Flamengo faz justamente o contrário!

Ganha os jogos difíceis, e se torna um rolo compressor nas partidas contra adversário fracos, vide o que aconteceu com o Avaí nesse sábado em Brasília!

Uma prova de que tudo está dando tão certo para o Flamengo é o fato da torcida sequer lembrar que o Cuellar foi embora, a propósito, o que joga de bola esse Gerson não é brincadeira…

Esse resultado não foi uma ducha de água fria, e sim uma verdadeira cachoeira de água gelada!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget