"O Flamengo está se divertindo em campo", diz Caio Ribeiro

SPORTV: No Seleção SporTV desta quinta-feira, o comentarista Caio Ribeiro elogiou o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que, após a vitória sobre Internacional por 3 a 1 no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, saiu ovacionado pela torcida alvinegra.

– A impressão que passa é que o Flamengo está se divertindo em campo. Ele tem uma proposta de jogo e joga de uma maneira vertical, em direção ao gol. Você não vê passe do lateral pro zagueiro, do zagueiro pro voltante, do volante pro zagueiro. É sempre tentando quebrar a linha do adversário, tentando espaço pra fazer o gol – disse.



Pedrinho, outro componente da mesa do Seleção SporTV, disse que a situação de Jorge Jesus no Brasil é muito confortável e comparou o técnico português com Rogério Ceni.

– Ele não tem nenhum lastro histórico aqui dentro do Brasil. Então, as decisões que ele toma não dependem de nada. Ele não tem vínculo, não tem que fazer média. Ele tem uma ideia de jogo moderna, ofensiva, sem volantes. Não enche o time de atacantes sem um propósito, uma metodologia de trabalho – afirmou.

– É até o que está acontecendo com o Rogério, que não vem de outro país, mas é um cara que não se preocupa se ele vai mexer no Thiago Neves, no Dedé... Ele tem a ideia dele convicta e, quando você mexe em algumas feridas, isso causa um impacto – completou.

Pedrinho, outro componente da mesa do Seleção SporTV, disse que a situação de Jorge Jesus no Brasil é muito confortável.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget