Pablo Marí admite "algo a mais" do Flamengo na Libertadores

COLUNA DO FLA: Após 35 anos de espera, o Flamengo finalmente voltou a se classificar para uma semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, nos dias 02 e 23 de outubro. O primeiro confronto acontece em Porto Alegre, enquanto o segundo será no Maracanã. Pablo Marí, que recém-chegou ao Brasil, concedeu entrevista à FlaTV e falou sentir algo diferente quanto atua na competição continental.

— Significa um algo a mais para o Flamengo. Cada vez que jogamos em casa, ou fora, sentimos uma atmosfera distinta do que sentimos no Brasileiro. É algo diferente. É muito bonito jogar a Libertadores, afinal ela é muito importante. E acho que temos um time capaz para ir longe na competição -, disse.

Pablo Marí entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Pablo Marí ainda não atuou pelo Flamengo com menos de 50 mil pessoas no Maracanã. O estádio tem ficado sempre lotado. O espanhol falou da sensação de atuar no antigo maior do mundo cheio de torcedores empurrando o time durante os 90 minutos.

— Não tenho palavras para descrevê-lo. É a minha casa. Jogar em casa, com o Maracanã lotado é algo incrível. Jogamos com 12 jogadores toda semana que atua,os no Maracanã -, finalizou o defensor espanhol Pablo Marí.

Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho deste ano e tem contrato até dezembro de 2022. O jogador se tornou titular absoluto no time comandado por Jorge Jesus. Marí, que tem 25 anos, pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas teve destaque atuando pelo Deportivo La Coruña, da Espanha. Pelo Rubro-Negro, ele jogou, até então, em nove jogos e marcou um gol.

O espanhol falou da sensação de atuar no antigo maior do mundo cheio de torcedores empurrando o time durante os 90 minutos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget