Pablo Marí, do Flamengo, já sonha com convocação para Seleção

COLUNA DO FLA: Considerado o homem de confiança de Jorge Jesus, Pablo Marí está cada vez mais familiarizado com o Flamengo. Apesar de ter sido uma contratação pouco badalada, o espanhol chegou com humildade e veio ganhando seu espaço aos poucos. Aos 26 anos e um aproveitamento incrível com a camisa do time carioca, Marí acredita que ainda pode defender a Espanha sua seleção nacional.

Com ótimo retrospecto, Pablo Marí já desarmou 12 vezes e marcou dois gols no Brasileirão. Após a vitória contra o Internacional (26), o xerife falou sobre a sensação de poder defender a seleção espanhola, mas não tirou o foco do São Paulo, o próximo adversário do Flamengo.

Pablo Marí, Rodrigo Caio e Gerson no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Para mim, seria um sonho. Vestir a camisa do meu país seria algo muito grande para mim. Mas neste momento estou focado na partida do sábado (contra o São Paulo). Tenho máxima concentração na partida.

O atleta teve passagens pelo Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, mas nunca foi convocado por nenhum treinador espanhol. Pablo Marí assinou com o Flamengo por três temporadas e tornou-se o terceiro espanhol a vestir a camisa do Flamengo. Para a próxima partida, Jorge Jesus indica que irá com força máxima novamente.

Aos 26 anos e um aproveitamento incrível com a camisa do time carioca, Marí acredita que ainda pode defender a Espanha sua seleção nacional.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget