Pablo Marí justifica escolha pelo Flamengo: "Tem nível mundial"

COLUNA DO FLA: Contratado na segunda metade da temporada, Pablo Marí já se firmou como titular no Flamengo, tendo Rodrigo Caio como companheiro de zaga. Em entrevista concedida à “Fla TV“, no Youtube, o defensor explicou por que escolheu o Rubro-Negro e não a permanência no futebol espanhol, onde atuava pelo Deportivo La Coruña.

– Eu acho que o Flamengo tem nível mundial. E acho que quando um clube como o Flamengo se interessa por você, é uma chance. Eu me orgulho por terem me chamado para fazer parte desse time. Vir para cá foi algo indescritível, foi muito importante e quero, evidentemente, fazer história por aqui -, exaltou o zagueiro.

Pablo Marí comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Marí também enalteceu os jogadores do elenco do Fla e disse estar aprendendo com atletas a cada dia no clube. Vale lembrar que a contratação do zagueiro recebeu o aval do técnico Jorge Jesus, fato este lembrado pelo camisa 4 da Gávea.

– Eu acredito que exista uma ligação muito forte entre cada jogador. Eu compartilho o vestiário com pessoas que têm participação na Champions, em Mundiais, em Eurocopas, têm participações nas maiores ligas europeias. Estou treinando com jogadores de altíssimo nível. É um aprendizado diário com cada um deles, todos os dias aprendo coisas novas. E não só os meus companheiros, para mim é muito importante que o treinador tenha aprovado a minha vinda para o Flamengo. Eu só tenho a agradecer ao Mister -, disse Pablo Marí.

Pablo Marí teve o seu primeiro contato com a torcida do Flamengo na vitória em cima do Goiás, que terminou 6 a 1 para a equipe carioca. Em entrevista ao quadro Fala, da FlaTV, o zagueiro lembrou daquela partida e frisou que foi neste duelo que começou a ter noção do que a Nação era capaz. Afinal, o Maracanã estava lotado. Mais de 65 mil pessoas foram ao estádio ver aquele confronto.

— Foi uma coisa muito bonita. O time jogou uma partida de alto nível e conseguimos ganhar de 6 a 1 do Goiás. O time jogou muito bem, e desde aquele jogo já tive vontade de poder jogar com meus companheiros, poder treinar e começar a rotina diária. No dia da partida, eu estava no Brasil há apenas dois dias, mas a torcida já começava a me mostrar o que era ser Flamengo -, disse o zagueiro.

O zagueiro comentou sua relação com o comandante Jorge Jesus e ponderou que o Mister tem buscado tirar o melhor desempenho possível do atleta.

— Muito boa, a cada dia tenta me ensinar coisas e descobrir potencialidades que eu mesmo não sabia que tinha. Tem uma visão diferente do futebol e está me ajudando muito. E o mais importante é que está tirando o melhor de mim -, finalizou o espanhol Pablo Marí.

O defensor explicou por que escolheu o Rubro-Negro e não a permanência no futebol espanhol, onde atuava pelo Deportivo La Coruña.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget