Presidente do Grêmio rasga elogios ao Flamengo: "Time fantástico"

COLUNA DO FLA: Flamengo e Grêmio se enfrentam em uma das semifinais da Libertadores da América, em duelos marcados para o mês de outubro, em duas quartas-feiras – dia 2, na arena do tricolor gaúcho e dia 23, no Maracanã. O presidente do rival rubro-negro, Romildo Bolzan Júnior, convidado do programa “Debate Final”, dos canais FOX Sports, nesta quinta-feira (05) falou sobre o que espera do confronto:

– O Flamengo é um time fantástico, com grandes valores individuais, um elenco fortíssimo. Uma etapa dificílima de passar, mas também achavam que era difícil passar do Palmeiras, e nós passamos. Então, o jogo quando se emparelha e quando há jogadores capazes de desequilibrar – e o Flamengo tem e o Grêmio também tem – tudo pode acontecer. Será extremamente difícil para o Grêmio e te diria mais: o time brasileiro que passar tem grandes chances de vencer a Libertadores.

Foto: Divulgação
A última vez em que as equipes se enfrentaram pela competição continental em uma semifinal foi em 1984. À época, com o sistema de disputa em grupos de três, os rivais terminaram empatados em pontos e foram a um jogo extra que, terminado em 0 a 0, deu a vaga aos gaúchos no saldo de gols. Foi também, há 35 anos, a última vez em que o Flamengo chegou entre os quatro melhores times da competição sul-americana.

Convidado do programa “Debate Final”, dos canais FOX Sports, nesta quinta-feira (05) ele falou sobre o que espera do confronto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget