PVC vê time do Flamengo cansado

FOX SPORTS: Neste último sábado (28 de setembro) o Flamengo empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Maracanã e, pela primeira vez na atual edição do Brasileirão, tropeçou como mandante. Apesar do resultado, o Rubro-Negro se manteve com os mesmos três pontos a mais do que o Palmeiras na liderança, uma vez que o Alviverde também ficou em igualdade por 1 a 1 com o Internacional, neste domingo (29).

Durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, afirmou que vê o Flamengo abaixo em um quesito importantíssimo na disputa da competição por pontos corridos: a questão física.



"Nos últimos três jogos, (o Flamengo) já demonstrou um certo cansaço. Contra o Cruzeiro, decidiu nos lances individuais, não foi no jogo coletivo, o Flamengo, contra o Internacional, no 11 contra nove, correu risco no segundo tempo e tomou o gol de empate, então o Flamengo está muito bem, mas já esteve um degrau acima na parte física, me parece", afirmou durante o programa.

Nesta próxima quarta-feira (2 de outubro), o Rubro-Negro volta o seu foco para a disputa da Conmebol Libertadores 2019, quando encara o Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das semifinais, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports, a partir das 20h30.

Ele afirmou que vê o Flamengo abaixo em um quesito importantíssimo na disputa da competição por pontos corridos: a questão física.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget