Rafinha: "Flamengo sempre fica mais perto com apoio da torcida"

ESPN: Todos os 61.120 ingressos colocados à venda se esgotaram quatro dias antes e o Flamengo terá apoio em massa de seu torcedor no duelo contra o Santos neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Esse apoio tem sido constante quando o líder da competição joga na capital carioca e tem sido muito valorizado pelo plantel.

Na visão dos jogadores do Flamengo o apoio da torcida tem feito a diferença.

“Tivemos jogos muito complicados em que o torcedor esteve ao nosso lado e ajudou muito o Flamengo a conquistar o resultado. Foi assim na Copa Libertadores e está sendo assim no Campeonato Brasileiro”, disse o meia Everton Ribeiro.

Rafinha, do Flamengo, contra o Avaí - Foto: Alexandre Vidal
O lateral-direito Rafinha segue a mesma linha de raciocínio.

“O Flamengo é um time que sempre fica mais forte com o apoio dos seus torcedores e com certeza no jogo contra o Santos teremos este apoio mais uma vez. Será um jogo complicado, mas este apoio é sempre um diferencial”, disse Rafinha.

Para o confronto diante do Peixe, o treinador Rubro-Negro Jorge Jesus poderá contar com os atacantes Bruno Henrique, Arrascaeta e Orelando Berrio, todos que estavam defendendo suas respectivas seleções em amistosos internacionais. Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na vitória de 3 a 0 sobre o Avaí, voltará ao time para formar a dupla de zaga com Pablo Mari. Nesta quinta-feira o plantel volta a treinar na parte da tarde.

Na visão dos jogadores do Flamengo o apoio da torcida tem feito a diferença.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget