Rafinha leva garis assistirem jogo do Flamengo no Maracanã

GLOBO ESPORTE: O Flamengo tropeçou no São Paulo no último sábado e viu interromper uma sequência de oito vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Mas mesmo assim foi um dia especial para dois rubro-negros que há muito tempo não iam ao estádio: Luciano Delfino e Cosme Santiago, os garis que viralizaram nas redes sociais após terem sido tietados por Rafinha nas ruas do Rio de Janeiro durante a semana.

– Segunda-feira, 23:52 e esses guerreiros aí trabalhando com alegria...!!! Respeito máximo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 – escreveu o lateral-direito ao publicar uma foto com a dupla.

"Cosminho", como é chamado, não ia ao Maracanã desde 1995, quando o Flamengo perdeu a final do Carioca para o Fluminense com o gol de barriga de Renato Gaúcho. Supersticioso, preferiu se afastar dos jogos depois da frustração. Por sua vez, Luciano realizou o sonho de ir ao estádio pela primeira vez para assistir a uma partida. Ele só havia pisado no palco para ver o Papel Noel em 1985.

Foto: Marcelo Cortes
Convidados pelo Flamengo, Luciano e Cosme logo na chegada ao Maracanã ganharam chuteiras e camisas com nome e número do Rafinha, presente da fornecedora de material esportivo do clube, Adidas. Acompanhados da esposa e filhos, eles assistiram à partida da Leste Inferior, e sequer a chuva que caiu durante o jogo tirou eles dali:

– A gente trabalha debaixo de chuva, já estamos acostumados.

Na arquibancada, torceram, gritaram, cantaram, pediram a entrada de Rafinha – que havia sido poupado –, e sofreram com os gols perdidos e os sustos recebidos no empate por 0 a 0. Resultado, porém, que ainda manteve o Flamengo isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. E tiraram fotos. Muitas fotos.

– Registrei tudo, nunca vou esquecer. Vou revelar algumas e espalhar pela casa – disse Luciano.

Foto: Reprodução

Depois do jogo, aconteceu o reencontro com o ídolo – ou seria fã? Ao rever a dupla nos corredores do Maracanã, Rafinha brincou enquanto dava um abraço em cada um deles:

– Vocês ficaram famosos com aquela foto, hein?

– Só você mesmo para fazer eu vir ao Maracanã – respondeu Luciano.

E foi a hora de tirar uma foto com o celular do gari, já que no primeiro encontro o telefone dele estava sem bateria. Enquanto posavam para a imagem (a que está no topo da matéria), Rafinha perguntou:

– Gostaram do Jogo?

– Muito, muito. Mais importante é estar todo mundo inteiro para quarta-feira – afirmou "Cosminho", já virando a chave para o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Grêmio em Porto Alegre.

Convidados pelo Flamengo, Luciano e Cosme logo na chegada ao Maracanã ganharam chuteiras e camisas com nome e número do Rafinha.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget