Renato Gaúcho afina para Jorge Jesus e culpa a imprensa?

FOX SPORTS: Renato Gaúcho adora fazer espuma. Sempre foi assim, desde os tempos em que se passava por galã enquanto era um ótimo e polêmico jogador de futebol.

Mas não vou engolir essa última dele agora, não. Domingo tripudiou sobre o Santos na Vila Belmiro e humilhou o comandante do Flamengo que não tinha nada a ver com a história.

“Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”, disse Renato no domingo.

Renato o que você disse está tudo gravado. Vou entender como piada ou ironia a sua nova declaração desta quinta-feira (26/9). Acho até que você é um cara engraçado, quando vence, mas pisou na bola, foi deselegante com o Mister e não precisava disso. O cara de 65 anos, que segundo você seria ultrapassado, não ganhou nada de importante na Europa e foi tentar a sorte na Arábia, está detonando no futebol brasileiro. Dando aula de como vencer bonito. Calma, você também! Nos dois últimos jogos, o seu Grêmio anotou nove gols e sofreu apenas um. 3 a 0 no Santos e 6 a 1 no Avaí. Mas repare na frase após a goleada desta quinta. "Interpretam mal o que digo. Nunca menosprezaria o Jesus pela idade. Estou admirado. Ele faz um trabalho maravilhoso, mas tem uma seleção nas mãos. A diretoria do Flamengo está de parabéns, pois pensou grande”, afirmou o técnico.

Foto: Divulgação
Seleciono esse novo trecho “mas tem uma seleção nas mãos”, ou seja, para Renato quem tem o elenco do Flamengo para comandar é meio caminho para o sucesso. Barbada! Mais um passo para a sua estratégia de guerra para desestabilizar o adversário. Só espero que tenham avisado ao gaúcho que o português Jesus também é bom de briga.

E agora com o respeito do elenco e o apoio maciço da nação rubro-negra que o idolatra, o Grêmio vai ter que ser muito melhor não apenas nas declarações do seu comandante e sim para segurar essa nova força do futebol brasileiro.

Domingo tripudiou sobre o Santos na Vila Belmiro e humilhou o comandante do Flamengo que não tinha nada a ver com a história.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget