Renato Gaúcho volta a detonar Jesus: "Nunca conquistou nada"

O GLOBO: Em entrevista realizada para o jornal Zero Hora na última sexta, dia 20, o técnico Renato Gaúcho voltou a citar o Flamengo e Jorge Jesus em suas declarações. O treinador gremista afirmou que o Fla vem jogando o melhor futebol do Brasil assim como a sua equipe, mas questionou o currículo do português.

- Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos - comentou.

Renato também disse que devido à alta qualidade do elenco rubro-negro, o português não está fazendo mais do que sua obrigação.

- Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se ele é um grande treinador, é se ele ganhar no final, ou se tirá-lo do Fla ou Palmeiras, botar num outro clube do Brasil, e der resultado - finalizou.


Em entrevista coletiva neste sábado após a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão, Jorge Jesus foi questionado sobre o duelo contra o Grêmio na Libertadores. O técnico procurou manter os pés no chão e elogiou o rival.

- Nunca ganhei nenhuma Libertadores. E o treinador do Grêmio, muito mais experiente e qualificado que eu nesta competição, já ganhou uma. Vamos fazer nosso trabalho passo a passo - disse Jesus.

Flamengo e Grêmio se enfrentam pelas semifinais da Taça Libertadores no dia 2 de outubro, em Porto Alegre, e 23 de outubro, no Maracanã.

Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget