Rodrigo Caio revela meta do time em deixar nome marcado no Fla

COLUNA DO FLA: Titular absoluto da zaga rubro-negra, Rodrigo Caio é um dos principais nomes do Flamengo na temporada. O jogador afirmou que o Mais Querido era a primeira e única opção para a carreira dele no Brasil.

– Eu queria uma definição. Eu acho que isso foi algo que eu deixei bem claro para o meu empresário. Eu falei: eu não vou sair do São Paulo para ser emprestado. Quando chegou a proposta do Flamengo, a proposta de compra, eu tomei a dianteira e falei: não, não, esse é o projeto que eu quero. – disse, em entrevista exclusiva ao Extra.

A identificação com a equipe aconteceu de forma muito natural. O zagueiro destacou qualidade e comprometimento do elenco e comparou o ano de 2018 dele com o clube. “O grupo sofreu muito em 2018 e o ano passado foi difícil pra mim também.”

Foto: Alexandre Vidal
– Quando eu cheguei aqui, eu vi um grupo muito diferente, um grupo trabalhador, um grupo que sofreu muito no ano de 2018. Foi um ano muito difícil para o Flamengo. O Flamengo brigou, brigou, brigou e não conseguiu ser campeão. Eu vi nos jogadores uma vontade muito grande. Cara, a gente tem um grande time. Em 2019, teremos um time ainda melhor. Nós precisamos deixar nosso nome marcado.

O Xerife da Nação vem fazendo partidas consistentes com o manto e já caiu nos braços da torcida. Rodrigo afirma que o jogador precisa provar o seu valor a cada jogo.

– Cheguei aqui, consegui me firmar, consegui ser reconhecido pela torcida, pela instituição. Toda a confiança que eles me deram, eu acho que consegui retribuir de alguma forma. […] Meu pensamento aqui é a cada vez mais mostrar o meu potencial. Estar jogando em alto nível, estar feliz.

Rodrigo Caio volta ao campo neste sábado, no jogo contra o Santos, depois de se recuperar de lesão. O Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, vai encarar o peixe em partida que pode decidir o campeão do primeiro turno. O duelo vai ser no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Quando chegou a proposta do Flamengo, a proposta de compra, eu tomei a dianteira e falei: não, não, esse é o projeto que eu quero.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget