Santos não terá Pituca, Lucas Veríssimo e Pará contra o Flamengo

TORCEDORES: Contra o Flamengo, na “decisão” do primeiro turno do Brasileirão, a equipe da Vila Belmiro terá problemas na escalação, uma vez que o técnico Jorge Sampaoli não poderá levar a campo aquilo que considera seu “11 principal”. Isso porque, após receberem cartão contra o Athletico Paranaense, Diego Pituca e Lucas Veríssimo terão de cumprir suspensão automática.

Além disso, o recém-contratado Pará foi liberado do Flamengo sem custos, porém, o Rubro-Negro colocou uma cláusula contratual que o jogador só pode enfrentar o seu ex-clube caso o Alvinegro pague uma multa de R$ 1 milhão. A informação é do site 43Minutos.com.br.

Foto: Divulgação
Como o Santos não tem dinheiro sobrando em seu caixa, a diretoria não deve pagar essa quantia para ter Pará em campo. Outro fator importante – o lateral-direito não é titular da equipe de Sampaoli e, portanto, não é tão necessário tê-lo diante do Mengo.

Pará, inclusive, confirmou na saída de campo para o repórter Ademir Quintino, da rádio Energia 97, após o jogo contra o Athletico Paranaense, que “não pode jogar” contra o clube da Gávea.

Para o duelo com o Flamengo, o Peixe espera ter o retorno de Victor Ferraz, que cumpriu suspensão no empate contra o Athletico Paranaense, mas ainda se recupera de um trauma articular no joelho direito. A expectativa é que ele fique à disposição para enfrentar o Flamengo, sábado, no Maracanã.

O Rubro-Negro colocou uma cláusula contratual que o jogador só pode enfrentar o seu ex-clube caso paguem uma multa de R$ 1 milhão

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget