Santos x Athletico-PR será comentado por Ana Thaís Matos

METRÓPOLES: A comentarista do Grupo Globo Ana Thaís Matos fará história na próxima rodada do Brasileirão. Isso porque ela está escalada para a transmissão do jogo entre Santos e Athletico Paranaense, válido pala 18ª jornada da competição nacional, na TV Globo. O feito por si só é histórico porque será a primeira vez que uma mulher comentará um jogo de futebol masculino na principal emissora do país.

Comentar jogos dos homens, porém, não chega a ser uma novidade para a profissional. Isso porque Ana Thaís já vinha sendo escalada com frequência para as transmissões do próprio Brasileirão, mas em duelos transmitidos pelo canal por assinatura SporTV.

Ana Thaís Matos e Glenda Koslovich na Globo - Foto: Reprodução / SporTV
Participar de jornadas na Globo também não será algo novo para a paulista nascida em Santos. Ana Thaís foi figura frequente nas telinhas durante a disputa da Copa do Mundo Feminina de Futebol, disputada entre junho e julho deste ano e que teve os Estados Unidos como grandes campeões.

O feito por si só é histórico porque será a primeira vez que uma mulher comentará um jogo de futebol masculino na principal emissora do país.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget