"Se Flamengo jogar até o final do ano isso, ninguém para", diz PVC

FOX SPORTS: Donos dos elencos mais badalados do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras estão, junto com o Santos, brigando rodada após rodada pelas primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Após oscilar no fim do primeiro turno, o Verdão embalou uma sequência de duas vitórias e colou novamente nos líderes. Para Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, estar sempre perto do Rubro-Negro é a missão da equipe de Mano Menezes para brigar pelo título do Brasileirão.

“A grande missão do Palmeiras nesse momento é cercar o Flamengo. Se o Flamengo jogar até o final do ano o que está jogando agora, ninguém vai parar. Se jogar o que está jogando agora. Se escorregar em algum momento, o Palmeiras tem que estar grudado. Então está fazendo esse papel”, disse o comentarista durante o programa Expediente Futebol.



Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, o Flamengo fecha o primeiro turno dentro de casa, e enfrenta justamente o Santos, vice-líder com 37. As equipes medem forças no próximo sábado, no Maracanã, às 17h. Já o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro pela 19ª rodada, no mesmo dia. O duelo está marcado para 19h, no Allianz Parque.

Para Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, estar sempre perto do Rubro-Negro é a missão da equipe de Mano.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget