"Se perdemos a humildade, vamos sofrer", diz Filipe Luís

COLUNA DO FLA: Nesse sábado (28), Flamengo entrará em campo em busca de mais um êxito no campeonato. A partida será contra o São Paulo, às 19 horas, no Maracanã. Com uma das defesas menos vazadas da competição, o time rubro-negro quer manter a mesma qualidade das últimas partidas.

Na tarde desta sexta-feira (27), o lateral do Flamengo, Filipe Luís, concedeu uma entrevista coletiva e enfatizou o momento do Flamengo, mostrando confiança para os novos desafios.

– O grupo tem qualidade, e fundamental. Todos querem trabalhar e aprender. Jogadores se sacrificam pelo bem da equipe e todos colocam o Flamengo em primeiro lugar. Quando um parar de correr, vamos sentir. Se perdemos a humildade, vamos sofrer. Tem que correr e lutar. O técnico taticamente é um espetáculo e aprendemos coisas novas todos os dias. O plantel de alta qualidade também nos ajuda. O mais difícil e nos manter lá e continuar ganhando. Estamos focados no que queremos.

Arrascaeta e Filipe Luís, jogadores do Flamengo - Foto: André Mourão
Desde que chegou ao Flamengo, Filipe demonstrou a sua qualidade inigualável. Em oito jogos disputados no brasileirão, o lateral-esquerdo fez 20 desarmes e não recebeu nenhum cartão. Já na Libertadores, o jogador atuou duas partidas e desarmou 10 vezes.

Filipe Luís concedeu uma entrevista coletiva e enfatizou o momento do Flamengo, mostrando confiança para os novos desafios.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget