"Sempre disse pro Arão que ele era jogador de Europa", diz Mozer

TORCEDORES: Para Mozer, o camisa 5 sempre demonstrou ter grandes qualidades. Porém, muitas vezes sofria com certa ”perseguição” de alguns torcedores. No entanto, após o treinador português auxiliá-lo, ele conseguiu obter uma boa sequência. No programa ”Debate Final”, da ”Fox Sports”, o ex-jogador avaliou o desempenho do volante.

“Eu sempre disse pro Arão que ele era um jogador moderno, de Europa. Porque eu identificava o trabalho que o Arão fazia. Só que ele não tinha muito perdão da torcida do Flamengo, mas sempre insisti para trabalhar da mesma forma, que um dia o seu trabalho seria reconhecido. Por sorte veio o Jesus, um homem exigente, que tem um trabalho excepcional em informações que dá aos jogadores. Trabalhava a equipe toda da mesma maneira. Todos os jogadores que estão no Flamengo sabem o que tem que fazer, os de início e quem entra depois. Não tem dúvida sobre modelo de jogo”, declarou.



Além disso, Mozer exaltou as mudanças táticas que o comandante do Flamengo promoveu na equipe.

”Depois que o Jesus introduziu duas linhas de quatro, que efetivou o gabriel e o Bruno na frente, com a chegada do Rafinha, do Pablo, do Filipe do Gerson. Essa equipe ficou mais sólida, mais compacta, mais dinâmica. Por que você tem Everton Ribeiro e Arrascaeta, com grande qualidade técnica”, declarou.

Todos os jogadores que estão no Flamengo sabem o que tem que fazer, os de início e quem entra depois.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget