"Só um imbecil pra dizer que o Gabigol não é bom", dispara Portella

COLUNA DO FLA: O Flamengo vive o seu melhor momento na temporada, e parte disso se deve ao rendimento do atacante Gabriel Barbosa. Com seis vitórias consecutivas no Brasileirão, a equipe está na liderança, com 42 pontos, três a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. Na rodada mais recente, o adversário batido foi o Santos, pelo placar de 1 a 0, com gol do camisa 9 rubro-negro. Em meio a isso, o coro para que Gabigol seja convocado para a seleção brasileira voltou à tona, e o comentarista Claudio Portella, da Rede Bandeirantes, foi mais um a apoiar o retorno do atleta à Canarinho.

O ‘pitaco’ de Claudio foi ainda durante a partida entre Flamengo e Santos, no sábado (14). Através do Twitter, ele encheu a bola de Gabigol e ainda aproveitou para ironizar Gabriel Jesus, xará do artilheiro rubro-negro, que é ‘figurinha carimbada’ nas convocações do técnico Tite.

“Depois desse golaço do Gabigol só um imbecil pra dizer que ele não é bom e só faz gol fácil. Tá voando o camisa 9 do Flamengo. Alô, Tite. Vê se não convoca o Gabriel errado!”, escreveu o comentarista.

Gabigol, jogador do Flamengo - Foto: André Mourão
Na publicação, diversos rubro-negros interagiram, também elogiando o atleta. Porém, a maior parte demonstrou desejo de que o atacante não seja convocado, para não desfalcar o Fla.

Com o gol marcado sobre o Santos, Gabigol chegou à marca de 30 em 40 jogos na temporada, sendo 16 deles em 15 rodadas do Brasileirão. Além disso, o triunfo significou o título simbólico de ‘campeão’ do primeiro turno. Agora, tentando seguir firme na ponta da tabela, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira (21), visando o duelo ante o Cruzeiro, que está marcado para as 17h do próximo sábado (21), no Mineirão. No embate mais recente entre as equipes, o Flamengo levou a melhor, vencendo por 3 a 1, de virada, no Maracanã.

Tá voando o camisa 9 do Flamengo. Alô, Tite. Vê se não convoca o Gabriel errado!, escreveu o comentarista.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget