Sormani diz que Flamengo "é muito favorito" contra o Santos

COLUNA DO FLA: Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Para este confronto, o jornalista Fábio Sormani acredita que o Mais Querido é o favorito para ganhar esta partida.

— O jogo que todo mundo está esperando, o duelo dos dois técnicos que muita gente está dizendo que são os melhores no futebol brasileiro no momento, Jorge Jesus no Flamengo, e o Sampaoli do Santos. O Flamengo tem a faca e o queijo na mão nesse jogo, vamos ser sinceros, não vamos esconder a verdade do torcedor. O Flamengo é muito favorito para esse jogo.


Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Para este confronto, o jornalista Fábio Sormani acredita que o Mais Querido é o favorito para ganhar esta partida.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget