Vagner Mancini será o técnico do São Paulo contra o Flamengo

COLUNA DO FLA: A derrota em casa para o Goiás custou caro nos bastidores do São Paulo. Nesta quinta-feira (26), a saída de Cuca foi anunciada pelo clube. O treinador deixa o Tricolor com um aproveitamento de 47,4%. O retrospecto recente não era favorável para permanência do comandante: na briga pelo G4, a equipe paulista não vencia há três jogos e acumulava a pior média como mandante entre os times do estado – são apenas quatro triunfos em 11 partidas disputadas.

Cuca foi o quarto técnico que passou pelo São Paulo desde 2018. Alvo de protestos recentes, o treinador comunicou sua insatisfação e optou pela não continuidade do trabalho. A diretoria, também desconfortável pelas cobranças, aceitou. O deslize contra Goiás e CSA, no Morumbi, pesaram para a decisão entre as partes.

Foto: Divulgação
O próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o líder, no Rio de Janeiro. Único mandante 100% no Brasileirão, o Flamengo abre os portões do Maracanã para receber o São Paulo, em partida válida pela 22ª rodada. Apesar da proximidade na tabela, as situações das equipes são opostas. Com oito vitórias consecutivas, o Rubro-Negro vive seu melhor momento dos pontos corridos com 20 times.

A equipe paulista não vencia há três jogos e acumulava a pior média como mandante entre os times do estado .

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget