Valdir Espinosa rasga elogios ao trabalho de Jesus no Flamengo

FOX SPORTS: Cada vez mais caindo nas graças do torcedor do Flamengo, uma vez que vem conquistando resultados expressivos em menos de seis meses à frente do clube, Jorge Jesus causou certa surpresa na sua chegada em um ex-treinador do Rubro-Negro em especial. A revelação foi feita por Valdir Espinosa, convidado do Debate Final desta terça-feira (24 de setembro), no FOX Sports.

Espinosa revelou desconhecer o trabalho do técnico português no momento da sua chegada, mas que com o tempo se surpreendeu com o seu desempenho, apontando um dos seus diferenciais.



"O Jesus surpreendeu. Para mim, ele chegou no início, e eu disse: 'caramba, quem é esse cara?'. Mas depois eu parei, comecei a olhar, aí eu vi, e eu tenho certeza, que ele é aquele treinador que entra dentro do campo, corrige o jogador, faz ele se movimentar, treinar, não fica nessa do ‘vai machucar’. Está assumindo a responsabilidade, 'se machucar, a responsabilidade é minha, mas a responsabilidade é minha também de fazer ganhar'”, afirmou durante o programa.

Antes de enfrentar o Grêmio pela semifinal da Conmebol Libertadores 2019, que terá transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports no próximo dia 2 de outubro, Jorge Jesus ainda encara Internacional e São Paulo, pelas rodadas 21 e 22 do Brasileirão, respectivamente.

Espinosa revelou desconhecer o trabalho do técnico português no momento da sua chegada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget