Valentim diz que Avaí tem 10% de chances contra o Flamengo

LANCE: Na manhã desta sexta-feira, o Avaí realizou o último treino antes de encarar o Flamengo, no Mané Garrincha. Logo após a atividade, comissão técnica e elenco embarcaram rumo a Brasilia, local da partida deste fim de semana.

No último treino antes do jogo, Alberto Valentim deu atenção a bola parada e ao sistema defensivo, que terá a dura missão de parar um dos melhores ataques do país.

Foto: Divulgação
Na entrevista coletiva, o comandante admitiu que o Fla é o grande favorito, mas espera surpreender o time de Jorge Jesus.

'Mesmo com total favoritismo para eles, podemos até citar um 90% para eles e 10% nós, o futebol não te dá garantias de que a equipe com maior aporte é que saia vencedora, o esporte tem disso, pode nos dar essas surpresas, temos condições de fazer um bom jogo, mesmo com eles sendo favoritos', declarou o técnico.

Após 17 rodadas, o Avaí aparece na lanterna do torneio, com 10 pontos. Em caso de nova vitória, o time deixa a última colocação do Brasileirão para o CSA.

Na entrevista coletiva, o comandante admitiu que o Fla é o grande favorito, mas espera surpreender o time de Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget