Vídeo: Guerrero provoca a torcida do Flamengo após ser expulso

COLUNA DO FLA: O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (25), em duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O adversário foi o Internacional, e o Fla venceu por 3 a 1. O atacante Paolo Guerrero, sucumbindo à pressão rubro-negra, deu um de seus tradicionais ‘chiliques’ e acabou expulso de campo. Durante a saída, o atleta fez gestos obscenos para a torcida do Flamengo, como foi gravado por diversos torcedores.

Paolo Guerrero foi expulso na reta final do primeiro tempo, após ‘subir o tom’ para reclamar de dois lances envolvendo o zagueiro Rodrigo Caio. Após diversas ofensas aos árbitros, chutes no ar e xingamentos, o camisa 9 colorado foi expulso. Na entrada do túnel que dá acesso aos vestiários, o atacante passou pela torcida rubro-negra e, como forma de ‘revidar’ as provocações, segurou seu órgão genital e deferiu insultos aos que estavam nas arquibancadas.

ASSISTA AO VÍDEO:


Com a atitude, é possível que Paolo Guerrero seja suspenso por mais jogos, além da pena automática que deve ser cumprida no jogo seguinte à expulsão. Enquanto Guerrero e Internacional se esforçam para seguir no G-4, o Flamengo se garantiu ao menos por mais uma rodada na liderança isolada, chegando à marca de 48 pontos. O Palmeiras, vice-líder, tem 42, mas entra em campo na noite desta quinta (25), contra o CSA, e um tropeço aumentará a distância em relação à apresentada no início da rodada.

Durante a saída, o atleta fez gestos obscenos para a torcida do Flamengo, como foi gravado por diversos torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget