Vídeo: Jorge Jesus diz "i love you" em Libras

GLOBO ESPORTE: O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, manteve a vantagem na liderança e o 100% de aproveitamento como mandante. Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique fizeram os gols do Rubro-Negro, que teve a missão facilitada pelo fato de o Colorado ter dois expulsos: Bruno e Guerrero. Jorge Jesus se mostrou satisfeito com a oitava vitória seguida no Brasileiro, um recorde para o clube.

Depois do jogo, o técnico foi até uma câmera e fez um gesto em libras como forma de homenager os surdos-mudos.

- Quis homenagear os surdos-mudos. Me ensinaram alguns gestos e ensinaram Flamengo, como um todo, "I love you" - afirmou.


O português disse que o Fla ainda tem possibilidade de crescer, apesar de a maratona de jogos complicar. Apesar da boa fase e da vantagem na liderança, ele afirmou que o campeonato ainda está longe de estar decidido.

- Jogamos com o objetivo de ganhar, seja contra quem for. Conseguimos a oitava seguida. O Flamengo ainda tem muito a crescer, estou há apenas três meses e pouco. Podemos melhorar. Apesar deste ciclo agora não haver muito tempo para trabalhar variantes. Agora é mais recuperar. No segundo tempo, tirando o Arão, que foi uma opção tática, já fiz substituições para dar descanso ao Arrascaeta e Gabigol. Ainda falta muito campeonato até a decisão final e há várias equipes atrás de nós que querem tirar nossa posição. Vamos tentar defender com qualidade, experiência e capacidade emocional - disse Jesus.

Jesus comentou sobre o fato de o Flamengo ter levado um gol depois de estar com dois jogadores a mais.

- As facilidade se tornam dificuldades. Jogar contra 9 é mais fácil, mas os jogadores têm a tendência de facilitar quanto acham que o jogo se torna mais fácil. Levamos o gol. A partir do segundo e terceiro ficou mais fácil.

Líder, o Fla chegou a 48 pontos no Campeonato Brasileiro. O Inter mantém provisoriamente o quarto lugar com 36 pontos. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo no próximo sábado, às 19h, no Maracanã.

Depois do jogo, o técnico foi até uma câmera e fez um gesto em libras como forma de homenager os surdos-mudos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget