Vídeo: Jorge Jesus e Rafinha discutem durante jogo do Flamengo

GAZETA ESPORTIVA: Otimistas com o bom momento da equipe, os torcedores do Flamengo se preocuparam com uma discussão entre  Rafinha e Jorge Jesus na noite de quarta-feira. Durante o jogo contra o Internacional, o lateral-direito tentou conversar com Guerrero após o atacante ser expulso, mas a atitude não agradou o treinador.

Sobre o ocorrido, Rafinha afirmou:

“É normal, a gente já tem um tempinho de estrada, já são quase 17 anos de profissional, a gente sabe e escuta muita coisa. O Mister tem o pensamento dele, nós temos os nossos e eu tenho os meus. Então, às vezes, uma informaçãozinha ou outra não bate, uma palavra indelicada, mas faz parte, isso é bom, e temos o total respeito por ele, é o nosso treinador. Estamos buscando o melhor para o Flamengo, tudo isso fica no campo”.


O camisa 13 também aproveitou para comparar a discussão com as que costumava ter com um de seus ex-comandantes de Bayern de Munique:

“Com o Pep (Guardiola), que também ficava do meu lado, era parecido. A gente tenta assimilar e pegar tudo que é de bom para levar para dentro do campo”.

Líder do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o São Paulo, em um confronto que antecede a semifinal da Libertadores.

Durante o jogo contra o Internacional, o lateral-direito tentou conversar com Guerrero após o atacante ser expulso.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget