Vídeo: Loffredo destaca peso de individualidades do Flamengo

SPORTV: Em sua estreia na bancada do “Troca de Passes”, o ex-jogador e agora comentarista do Grupo Globo, Pedrinho, criticou o desempenho do Santos na derrota por 1 a 0 contra o Flamengo neste sábado. Especificamente, o ídolo do Vasco citou as substituições de Jorge Sampaoli na partida.

– Dois pontos: ele usou três zagueiros, sendo que um jogou de lateral, e depois ele fez duas substituições na mesma posição. Ele tirou o Luan Peres, empurrou o Jorge, depois botou o (Felipe) Jonathan e trouxe o Jorge novamente para o meio. Não entendi muito bem – comentou Pedrinho.


O comentarista chegou a dizer que ficou “decepcionado” com a postura do treinador argentino. Mas tudo por não atender a expectativa que o próprio Sampaoli criou com o bom trabalho que tem feito no Santos.

– Eu fiquei um pouquinho decepcionado com o Sampaoli. Ele está em um patamar muito à frente. O Santos não é esse time que está onde está. Ele fez um trabalho, se analisarmos os jogadores do Santos, quem do time seria titular do Flamengo? Talvez o Jorge disputasse uma vaga com o Filipe Luís. Todos os jogadores do Flamengo têm capacidade de resolver seus problemas nas suas posições. O Sampaoli não – reforçou.

O jornalista André Loffredo viu um duelo equilibrado no Maracanã. No entanto, a diferença do elenco mais qualificado, na visão dele, fez a diferença.

– Vamos deixar bem claro o que foi a diferença desse jogo: um erro do Santos e uma resposta com uma jogada especial do Flamengo. Se caísse no pé de um jogador que não tem a capacidade do Gabriel, o Gustavo Henrique estaria ali aproximando e talvez não desse em nada. Essa qualidade especial, acho que o Santos não tem. Não tem no elenco. E o Flamengo tem uns quatro.

ndré Loffredo viu um duelo equilibrado no Maracanã. No entanto, a diferença do elenco mais qualificado, na visão dele, fez a diferença.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget