"A dupla Arão e Gerson parece dupla sertaneja", diz Paulo Lima

FOX SPORTS: Nesta última quinta-feira (10 de outubro) o Flamengo venceu o Atlético-MG no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão, e abriu oito pontos de vantagem na liderança em relação à dupla Santos e Palmeiras, segundo e terceiro na tabela, respectivamente. E durante o Bom Dia FOX desta sexta (11), o comentarista FOX Sports Paulo Lima destacou o entrosamento em especial de dois jogadores do clube carioca: Gerson e Willian Arão, que inclusive abriu o placar do confronto.

"(Willian Arão) É um cara que tem qualidade, visão de jogo, boa antecipação, cansa de fazer gol de cabeça, de jogar pelo lado direito como ala, como ele cada vez mais chega por lá e faz o cruzamento, é isso, é versatilidade. O Flamengo tem versatilidade, tem elenco e tem de sobra para escolher. Agora, a dupla Willian Arão e Gerson parece dupla sertaneja, que entrosamento", afirmou durante o programa.



Com 55 pontos somados na tabela de classificação, o Rubro-Negro volta a campo pela 25ª rodada do Brasileiro no próximo domingo (13), na Arena da Baixada, onde enfrenta o Athletico-PR.

O Flamengo tem versatilidade, tem elenco e tem de sobra para escolher.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget