"A soberba precede o fracasso", diz técnico da Chape sobre o Fla

COLUNA DO FLA: Vivendo grande fase na temporada e vindo de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita a Chapecoense na manhã deste domingo (06), na Arena Condá. Na liderança da competição, a equipe de Jorge Jesus vai buscar manter o nível de atuação das últimas partidas para conquistar mais três pontos na Série A.

Em uma situação completamente diferente da que vive o Flamengo, a Chapecoense não vence a sete jogos e está na última posição. O técnico Marquinhos Santos falou sobre o confronto e pediu atenção extrema no duelo válido pela 23ª rodada.

– O momento do Flamengo é excelente. Joga com intensidade de nível europeu, mas tem brecha que podemos explorar. Nível de concentração ao extremo e erro zero para vencermos –, disse. O treinador ainda completou projetando a primeira vitória sob o comando da equipe.

Marquinhos Santos, técnico da Chapecoense - Foto: Divulgação
– Estou ansioso para alcançar minha primeira pela Chapecoense. O clube já vem de sete jogos sem vencer e temos que acabar com isso. Nesses jogos, como o de domingo diante do Flamengo, a surpresa aparece. A soberba precede o fracasso.

O comandante pregou respeito ao Flamengo por diversos fatores, mas ressaltou a necessidade de vencer em casa para seguir brigando contra o rebaixamento.

– (A vitória) É o que buscamos, principalmente em casa. O futebol é bom por isso. Talvez no basquete ou no vôlei o maior time ou o de melhor rendimento estaria na frente, mas no futebol não é assim. Vamos usar todas nossas armas, respeitando o Flamengo pelo peso de camisa, qualidade de time e os números, como melhor ataque do Brasil, mas temos que nos entregar e buscar resultados.

O comandante pregou respeito ao Flamengo por diversos fatores, mas ressaltou a necessidade de vencer em casa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget