Agora no Flamengo, Jorge Jesus mantém contato com David Luiz

ESPN: Jorge Jesus e David Luiz trabalharam juntos no Benfica entre 2009 e 2011. Desde então, treinador e zagueiro seguiram caminhos diferentes na carreira, mas nunca perderam contato. Antes da goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio, os amigos conversaram por mais de uma hora...

As informações são de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.

Veja no vídeo abaixo:


No papo, o técnico rubro-negro ouviu do brasileiro o que ele acreditava que seriam as principais possibilidades de Renato Gaúcho com o Grêmio no duelo pela Copa Libertadores. Foi apenas, claro, apenas uma parte da conversa, que normalmente vai além também das quatro linhas.

Jesus, por exemplo, é um entusiasta da possibilidade de que o hoje zagueiro do Arsenal vire treinador quando encerrar a carreira. Ele gosta da forma que David Luiz enxerga o jogo.

O contato entre os dois, um em Londres, na Inglaterra, outro no Rio de Janeiro, no Brasil, é quase diário. Frequência que se manteve nos últimos oito anos, desde a “separação” no Benfica – quando David Luiz foi ao Chelsea, antes de defender PSG, novamente os Blues e agora o Arsenal.

Na semifinal contra o Grêmio, aliás, David Luiz não teve influência apenas na conversa com Jesus. Foi através do zagueiro que o lateral Rafinha conseguiu a máscara do goleiro Petr Cech, ex-Arsenal e Chelsea, que utilizou para proteger a fratura que sofreu no rosto.

Com Jesus, o laço de David Luiz só se intensificou desde a chegada ao Brasil. Do Benfica até o Flamengo, o técnico teve passagem, entre 2015 e 2018, pelo Sporting e depois esteve no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Antes da goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio, os amigos conversaram por mais de uma hora.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget