Amante do Flamengo, Arturo Vidal está perto de deixar o Barcelona

FOX SPORTS: Com uma carreira de sucesso na Europa, com passagens de destaque por Bayer Leverkusen, Juventus e Bayern de Munique, Arturo Vidal foi contratado pelo Barcelona na temporada passada. No entanto, ainda não emplacou e pode deixar o Camp Nou.

Segundo o site italiano calciomercato, o chileno é a bola da vez na Inter de Milão, que enxerga o meio-campista como nome ideal para chegar ao clube. E a situação de Vidal na Espanha pode facilitar a negociação.

Apesar de ter feito 53 jogos na temporada passada, o jogador não consegue ser o mesmo dos outros times e está insatisfeito. Recentemente, ele deu uma entrevista ao FOX Sports Chile e manifestou a vontade de jogar mais.

"Estou triste por não ser titular. É complicada essa situação, principalmente quando você está bem física e futebolisticamente. Cada vez que tive chance (de ser titular), penso que desempenhei da melhor maneira", afirmou Vidal, que completou.

O Flamengo tem realizado contratações de peso nas últimas temporadas. Em 2019, o clube trouxe jogadores como De Arrascaeta, Filipe Luís e Rafinha, o que dá margem para a torcida sonhar com novas estrelas na equipe. Em meio a isso, o nome do volante agrada. O próprio atleta, aliás, tem demonstrado apreço pelo Mais Querido. 


Quando ainda defendia o Bayern de Munique, da Alemanha, o atleta concedeu entrevista ao canal Pilhado e, ao lado de Rafinha, afirmou que seria um prazer defender o Flamengo. À época, o lateral ainda não tinha conversas encaminhadas com o Fla, mas garantiu que vestir o Manto Sagrado seria um sonho – que acabou sendo realizado pouco depois.

Desde a declaração, Vidal passou a receber carinho de rubro-negros e, constantemente, os retribui. Foi assim, por exemplo, na última quinta-feira (24). Após a histórica classificação do Flamengo para a final da Copa Libertadores da América, com o 5 a 0 sobre o Grêmio, o volante chileno comemorou o feito em seu Twitter.



"(A reserva) É uma decisão técnica. Eu estou sempre preparado para jogar, mas está difícil. Espero que nas próximas partidas eu comece a jogar mais minutos. Seguirei trabalhando duro e forte para voltar a ser titular", finalizou.



Além de Vidal, a Inter de Milão tem interesse em outro jogador do Barcelona. Ivan Rakitic, sonho de consumo desde a temporada passada, pode também mudar de ares e defender o clube de Milão.

Em meio a isso, o nome do volante agrada. O próprio atleta, aliás, tem demonstrado apreço pelo Mais Querido.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget