Arão teve 6 desarmes e 88% de acerto nos passes contra a Chape

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo. Apesar de ter criado muitas chances e dominado a partida, o Mais Querido não conseguiu efetivar as oportunidades em gols e saiu com uma vitória minúscula de Chapecó. Um dos destaques deste confronto foi o volante Willian Arão, que ratifica a cada partida sua evolução como atleta desde a chegada de Jorge Jesus.

No jogo contra a Chapecoense, o camisa 5 do Flamengo acumulou 88% de acerto em seus passes. Além disto, Willian Arão também somou seis desarmes na partida, e em 17 duelos que disputou, o atleta se saiu melhor em dez, de acordo com as estatísticas do portal SofaScore Brazil. Constantemente criticado pelos torcedores rubro-negros na era de Abel Braga, o volante do Mais Querido apresentou uma grande evolução desde a chegada do treinador português, Jorge Jesus, ao comando da comissão técnica do plantel carioca.

Chapecoense x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com este resultado, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate contra o Atlético Mineiro por 1 a 1, o Palmeiras ficou ainda mais distante do Mais Querido: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecó, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

No jogo contra a Chapecoense, o camisa 5 do Flamengo acumulou 88% de acerto em seus passes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget