Arrascaeta será dispensado antes da seleção para retornar ao Fla

O DIA: O meia Arrascaeta não deve participar de um dos amistosos que a seleção uruguaia disputará em novembro. Segundo a Rádio Oriental, do Uruguai, a tendência é que ele esteja à disposição apenas no primeiro duelo, no dia 15, contra a Hungria, em Budapeste, e depois seja liberado para se dedicar à final da Libertadores com o Flamengo.

Caso participasse das duas partidas, Arrascaeta entraria em campo no dia 19 de novembro, quatro dias antes da decisão. Para piorar a situação, o confronto, que ainda não tem adversário definido, está marcado para Abu Dhabi, o que resultaria em uma viagem desgastante.

Arrascaeta cobrando escanteio pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Nas últimas horas, especulou-se que os dirigentes rubro-negros pediriam a liberação do jogador. No entanto, O DIA revelou que o clube rubro-negro pretendia ouvir a opinião do atleta antes de tomar qualquer decisão.

Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro, às 17h30, no Estádio Nacional em Santiago, pela grande final da Libertadores.

A tendência é que o jogador do Flamengo esteja à disposição apenas no primeiro duelo, no dia 15, contra a Hungria, e depois seja liberado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget