Athletico-PR irá liberar 4,5 mil ingressos pra torcida do Flamengo

COLUNA DO FLA: A Nação já lotou estádios em vários estados do Brasil. Desde o início do Brasileirão, a Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos de todos os jogos em que o Flamengo atuou como visitante. E a próxima parada: Curitiba. Na 24ª rodada, que acontece no próximo fim de semana, o Mais Querido visita o Athletico – e a torcida do Fla deve ter mais de 4 mil ingressos à disposição.

Segundo apuração do jornalista Cahê Mota, do portal GloboEsporte.com, a diretoria atleticana deve liberar cerca de 4.500 entradas para a Nação. Isto representa uma mudança em relação às últimas partidas na Arena da Baixada, que não tinham separação para setor visitante. Esta política foi encerrada em agosto, após 15 meses.

Foto: Divulgação
Enquanto esta política era válida, os torcedores adversários até poderiam comprar ingressos, mas não tinham espaço reservado e não podiam usar camisas de seu time. Isto não foi problema para jogos contra o Flamengo: o tamanho da Nação e o bom relacionamento com a torcida da casa fez com que, nestes confrontos, os próprios atleticanos direcionassem os flamenguistas para um setor específico.

A Nação deve ficar neste setor, agora oficializado como visitante. O espaço já foi usado para torcidas viajantes nos jogos da Sul-Americana e da Libertadores, já que a CONMEBOL exige que os clubes liberem a venda para as duas torcidas. A tendência é que a venda seja feita pela internet.

Isto representa uma mudança em relação às últimas partidas na Arena da Baixada, que não tinham separação para setor visitante.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget