Athletico-PR tem 7 desfalques para enfrentar o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Athletico não perdeu nenhum jogador suspenso para a partida contra o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada.

Contra o Corinthians, o Furacão tinha jogadores importantes pendurados com dois cartões amarelos, principalmente na defesa: os zagueiros Léo Pereira e Thiago Heleno, o lateral-direito Madson e o volante Wellington. Porém, nenhum deles foi advertido na partida em Itaquera.

Somente dois jogadores do Athletico receberam cartões amarelos do árbitro Andre Luiz de Freitas Castro na partida em São Paulo: os atacantes Rony e Thonny Anderson, que não estavam pendurados.

Foto: Divulgação
Contra o Flamengo, o técnico Tiago Nunes não terá o goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães, que continuam à serviço das seleções principal e olímpica, respectivamente.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o lateral Adriano, que cumpriu suspensão diante do Corinthians pelo terceiro cartão amarelo.

Seguem no departamento médico o meia-atacante Nikão (joelho), os zagueiros Lucas Halter (coxa), Pedro Henrique (coxa) e Bambu (cirurgia no olho), além do lateral-direito Jonathan (edema ósseo no joelho).

O Athletico volta a campo no próximo domingo, diante do líder Flamengo. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba mais sobre ingressos aqui.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o lateral Adriano, que cumpriu suspensão diante do Corinthians pelo terceiro cartão amarelo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget