Atlético-MG terá 5 desfalques para jogo contra o Flamengo

SUPER ESPORTES: Para encarar o Flamengo, às 20h de quinta (10), no Maracanã, o Atlético vai ter, no mínimo, quatro mudanças. Convocados pela Seleção Brasileira Olímpica, Guga e Cleiton ainda desfalcam o Galo no fim de semana, quando a equipe recebe o Grêmio. O mesmo vale para Otero, que vai disputar amistosos pela Venezuela. Luan, suspenso, e Chará, ainda em tratamento por lesão muscular, são outras ausências confirmadas no desafio diante do rubro-negro. Fora do empate por 1 a 1 com o Palmeiras por conta de desconforto na panturrilha direita, Réver foi confirmado na próxima partida pelo técnico Rodrigo Santana.

Foto: Divulgação
Segundo o comandante atleticano, o capitão foi preservado do duelo contra o Vasco para atuar contra o Palmeiras. Santana, no entanto, garantiu Réver no próximo compromisso.

"Contra o Vasco, o Réver deu uma segurada porque viria para cá (enfrentar o Palmeiras). Mas, infelizmente, não melhorou, e é um jogador que não podemos perder para o resto da temporada. Temos que ter um pouco mais de calma. Jogador fundamental. Às vezes o resultado não vem. O pessoal analisa muito o resultado, mas não vê o que se passa, uma baixa importante como o Réver. Ele ficou em tratamento e está pronto para quinta-feira", revelou.

Na defesa, a tendência é que o treinador substitua a dupla de jovens pelos experientes Wilson, no gol, e Patric, na lateral.

Novo ataque
Sem Luan e Otero, a dupla de meias do Atlético em São Paulo, Santana vai ser obrigado a remontar o setor ofensivo do Atlético. Maicon, Geuvânio, Bruninho, Vinícius, Marquinhos e Cazares são as opões do técnico para as vagas.

Guga e Cleiton ainda desfalcam o Galo no fim de semana, quando a equipe recebe o Grêmio. O mesmo vale para Otero.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget