Berrío sofre entorse no tornozelo e será reavaliado pelo Flamengo

LANCE: Apesar da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, o Flamengo deixou a Arena Condá, neste domingo, com uma notícia ruim: Orlando Berrío sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida desta manhã. O colombiano iniciou o tratamento ainda no vestiário e será reavaliado no Rio de Janeiro.

O Flamengo não deu maiores informações sobre a lesão do atacante, que entrou na etapa final da partida, no lugar de Reinier, e teve que ser substituído por Jorge Jesus. Deixou o campo para a entrada do jovem Lucas Silva, aos 47 minutos do segundo tempo, tendo ficado em campo por 34 minutos na Arena.

Berrio, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Após jogos contra o Grêmio, pela Libertadores, e Chapecoense, pelo Brasíleirão, a delegação do Flamengo volta ao Rio de Janeiro ainda neste domingo, e tem folga programada para esta segunda. A reapresentação dos atletas está marcada para terça-feira, no CT do Ninho do Urubu. Na quinta, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no Maraca, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Berrío já sofreu duas lesões em 2019. A primeira, na coxa direita, foi na pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, e a segunda, no reto femoral da coxa esquerda, foi em março, antes da estreia do time na Copa Libertadores.

No segundo semestre de 2017, Berrío sofreu uma lesão no joelho esquerdo, passou por cirurgia e ficou afastado dos gramados por quase uma temporada completa.

Ele deixou o campo para a entrada do jovem Lucas Silva, aos 47 minutos do segundo tempo, tendo ficado em campo por 34 minutos na Arena.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget